Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

It's my life ! Orienteering

Olá pessoal.
Ultimamente tempo é o que não tido devido aos treinos mais longos e à escola portanto vou fazer um resumo dos últimos acontecimentos.


Logo depois da prova pontuável para a Taça de Portugal na Marinha Grande tive as provas de Desporto Escolar. Era muito física e tinha feito treino longo no dia anterior, logo estava muito cansado e não consegui obter os resultados que desejava estando a minha ida ao Nacional em risco.

Na semana seguinte, na 4ª ( 7 de Março ) decidi ir fazer um treino técnico no mapa mais perto de minha casa ( Escola Superior de Saúde de Alcoitão ) que apesar de ter uma área reduzida tem qualidade para Sprint que foi o que treinei.
2.26 km em 13:59 m


Nesse fim-de-semana (10 e 11 de Março ) tive estágio do Grupo de Seleção em Viseu em que voltámos aos mapas do POM.
 O 1º treino foi de relocalização. Desta vez parecia que estava mais concentrado e nem fiz metade dos erros que fiz no POM acabando por correr muito bem este Estágio mesmo tendo sido duro.
Linha ( 55 m )


Pontos de Ataque e Azimute ( 45 m )

Percurso Formal ( 56 m )


Score em Equipas ( 1º Lugar )


Na 4ª feira seguinte ( 14 de Março ) decidi arriscar outra vez e tentar fazer um treino técnico desta vez no mapa do Pisão que fica a 6 km de minha casa.
Por não ter transporte quando cheguei o mapa já estava cansado mas ainda deu para testar uns pontos lá, apesar das novas cercas elétricas e da vegetação que tem-se vindo a tornar mais densa.

No fim-de-semana passado, no Sábado ( 17 de Março ) teve lugar no Monsanto o I Troféu Estafetas do CPOC, onde fui treinar só na parte da manhã. Acabei por fazer uns erros estúpidos mas no geral a prova correu-me bem.
 5.3 km em 49:27 m


Vou agora para Córdoba para o Camp. Ibérico de Orientação.
Estas férias da Páscoa, como podem ver no separador do "Calendário de Provas" do meu blog irei ter 1 dia em casa. Umas férias cheias de Orientação...

Bons treinos,
DB

Sem comentários:

Enviar um comentário