Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

VIII Open de Orientação do CAOS

Olá Pessoal,
Foi há 2 semanas a prova que se realizou uma prova de orientação organizada pelo CAOS em Sintra, mais precisamente em Janas.
Eu só fui no Sábado ( 24 de Setembro ) porque no Domingo fui ao Baptizado da minha irmã.

Era um mapa 1:7500 com progressão rápida e envolvia uma antecipação constante senão era fácil nos perdemos. 
Tinha uma percurso com 4.6 kms e 105 m de desnível e fiz o tempo de 46:47 minutos
Erros:

1- Pequeno desvio - '20
2- Perdi-me totalmente por ver um ponto que pensava que era o meu e depois não sabia onde estava - 1'30
3- Grande Hesitação na zona do ponto - '40
4- Pequenas Hesitações ao longo da opção - '45
5- Grande Hesitação a meio da opção - '30
6- Erro na escolha de itinerário e hesitação a meio - 1'50
8- Passagem pelo ponto e zona do ponto com cartografia esquisita - 8'00
9- Dificuldades na zona do ponto - 1'00
10- Grande hesitação na zona do ponto - '25
11- Pequena hesitação - '10
12 - Pequenas hesitações ao longo da opção - '20
14- Grande desvio - '35
16- Grande hesitação na zona do ponto - '30
17- Pequenas hesitações ao longo da opção - '45
      Na Chegada

No total perdi cerca de 17 minutos e 20 segundos no total da prova devido sobretudo a hesitações porque fisicamente senti-me bem. Tenho, agora que vão haver provas todos os fins de semana, começar a ganhar mais confiança para não hesitar tanto.

 Um grande Sprint Final

 Resultados:

1 - Tiago Baltazar           GDU Azoia                            33:10 m
2 - Samuel Leal              Ginásio                                   35:48 m
3 - Rui Oliveira               Ori-Estarreja                          39:46 m
8 - Diogo Barradas       CPOC                                  47:47 m    

Como se pode constatar fiquei muito distante até do pódio o que não poderá acontecer nas próximas provas         

 
Orientação, o desporto das grandes amizades




Sem comentários:

Enviar um comentário