Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

XX Troféu do CPOC - Lisboa

Foi no dia 19 deste mês que se realizou a tão esperada prova do CPOC em Lisboa.
De manhã uma prova pelas ruelas de Alfama e à tarde no Parque Eduardo VII.


Eu fazia parte da equipa das partidas que tiveram lugar no Castelo na 1ª etapa.
Depois de todos partirem ainda aproveitei para treinar e fui fazer o escalão de H16 ( correspondente aos Juvenis no Desporto Escolar ) Tinha 2,9 km e fiz 28:33 m.
Fiz alguns erros como hesitações na parte do castelo ( 1 m ) e como era a descer desde o castelo até à Baixa tínhamos que tomar as decisões rápido. Fiz várias más escolhas de itinerário ( 2 m ). No total perdi cerca de 3 minutos.
Apesar de não estar no melhor nível fisico por não ter descansado fiz o tempo equivalente a 4º lugar, mais um bom indicador do bom momento que estou e de que estou preparado para os Nacionais de Distância Média e Sprint.


À tarde, no Parque Eduardo VII encontrava-me novamente nas partidas, nesta que seria uma etapa onde dava para meter muita velocidade.


Logo a seguir fui acompanhar a Vera, na prova que ela iria fazer, 5000 m , no Apuramento de Clubes, na pista Prof. Moniz Pereira.
O objetivo era baixar dos 20 minutos, mais precisamente baixar dos 19:45 m  para ter mínimos fisicos de entrada para o grupo de Competição da Seleção Sénior. Objetivo cumprido. 5000 m em 19:34 minutos. Parabéns Vera.




No dia seguinte pediram-me para ir ajudar a montar pontos nesta, que iria ser a 3ª e 4ª etapa dos Nacionais de Desporto Escolar desta vez no Monsanto. Iria ser Distância Média e posteriormente Estafetas.
Gostei de trabalhar nesta organização apesar de todo o trabalho que tivemos. 

A trazer os pontos tanto os da Média como os da Estafeta.

No fim foi o desejo de missão cumprida. Mais uma organização do CPOC em que o "feedback" foi bastante positivo.

Amanhã vou para os Campeonatos Nacionais de Distância Média e Sprint no Marvão desta vez no escalão de H16, porque quero ver o meu nível no escalão em que deveria estar. Vou com calma e concentrado.     


I'm not afraid
Bons Treinos
DB



Sem comentários:

Enviar um comentário