Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Treino CPOC no Parque Eduardo VII

No passado dia 26 de Junho realizou-se a Assembleia Geral do CPOC e houve um treino de manhã que teve lugar no Parque Eduardo VII bem no centro de Lisboa.

Mapa muito duro fisicamente e com zonas com muitos detalhes

1º Percurso com as minhas opções


Ao inicio esqueci-me de ligar o Garmin.
A partir do ponto 10 começou a abater-se sobre mim uma má disposição que me fez desistir do percurso no ponto 16.

Erros:

Ponto 6 - Devia ter dado a volta ao monte em vez de o subir e descer - '30
Ponto 13 - Erro na área do ponto - '15

Perdi um total de 45 segundos

Fiz até ao ponto 16 o tempo de 17 minutos e 23 segundos.


Chegada do 1º Percurso


Mais tarde quando já tinha recuperado da má disposição decidi aventurar-me  no 2º Percurso


Correu-me muito bem e consegui antecipar bem os pontos apesar do muito cansaço que já tinha.

Erros:

Ponto 4 - Hesitação na saída do ponto 3 - '25
Ponto 10 - Erro na área do ponto - '20
Ponto 16 - Erro na área do ponto devido a ponto mal marcado - '30

No total perdi cerca de 1 minuto e 15 segundos.

Fiz um tempo total de 14 minutos e 4 segundos.

A fazer o 2º Percurso


Muito Cansado no final do treino


O rescaldo do treino era positivo apesar de ter tido um inicio atribulado 


2 comentários: