Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Portugal "O" Meeting 2012

É já amanhã que me dirijo para mais uma edição do Portugal "O" Meeting, 4 dias cheios de diversão e alegria que correspondem perfeitamente à altura do ano a que nos encontramos.


Mas não é só diversão, também há competição e nesta edição posso dizer que competição não faltará mesmo.
Ainda por cima no escalão em que me encontro ainda mais competição irei ter.

A minha palavra chave para este POM vai ter mesmo que ser "Concentração", visto que vamos enfrentar mapas com muitos detalhes e com alguma exigência física o que dificultará muito a leitura correta do mapa.

Posso dizer que estou em boas condições físicas apesar de na última semana ter apanhado alguns sustos.


Com esta noticia também pretendo relembrar as últimas edições do Portugal "O" Meeting em que participei:

O 1º POM em que participei num escalão de " Competição " foi o POM 2006 que se realizou em Abrantes
 Fotografia com o Thierry Gueorgiou

No ano seguinte participei também no POM ( 2007 ) que se realizou em S.Pedro do Sul, com mapas maravilhosos...

Já só participei no POM 2009 e porque foi a cargo do CPOC, que marcou o meu regresso à Orientação

Há dois ano, em 2010 o POM realizou-se na Figueira da Foz e também participei, desta vez no escalão de iniciados e lembro-me que fiquei à porta do pódio.


Já no ano passado o POM realizou-se em Portalegre em que também participei e foi mais uma experiência notável


Como podem ver, esta competição tem muito significado para mim, e para este ano espero que corra tudo da melhor maneira para todos os participantes e que da próxima vez que relembrar todos os POM este seja mais um dos memoráveis...

DB

Sem comentários:

Enviar um comentário