Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tendinite Iliopsoas

Boas,
Não me irei alongar muito em relação à lesão em questão porque também não percebo nada.
Tendinite iliopsoas é uma inflamação do tendão ou da zona em redor do tendão.
As principais causa da tendinite iliopsoas são traumas agudos e repetição excessiva da flexão do quadril.

No meu caso foi repetição excessiva do mesmo movimento.
Fui ao hospital no dia em que me começou a doer e disseram para parar 1 mês.
Completamente ridiculo ....
Estou na 2ª semana e já estou a recomeçar a correr.

Fisicamente estou a recuperar rápido mas claro com calma.
Agora psicologicamente será diferente. Um recomeço. Recomeçar e tomar atenção a todos os erros do passado. Uma nova hipótese de fazer melhor ! 

Fica aqui este pensamento também com um video brutal. Só com trabalho é que tudo se alcança.

Aproveito também para fazer destaque para as votações do melhor mapa do ano, onde Portugal, consegue lá meter 5 mapas no TOP 80 dos melhores do mundo.
Destaque para os mapas do POM 2012 onde andei a pastar muito tempo.
Um dos melhores 80 do ano é do CPOC - Lisboa !

Portugal tem imensos mapas de qualidade e não são só contáveis pelos dedos de uma mão de certeza.
Agora falta é, como o Diogo Miguel dizia à uns dias na entrevista para o Orientovar, chegar ao próximo nível cá em Portugal para conseguirmos competir com os melhores lá fora.

Temos vindo a dar cartas do valor dos atletas em Portugal. Através dos atletas conseguimos mostrar todo o trabalho desde os cartógrafos até aos diretores de prova passando  pelos treinadores. 
Agora é continuar com todo o trabalho duro feito até agora para poder existir cada vez melhor nível aqui, em Portugal.

Entrevista de Diogo Miguel no Orientovar:

Faz o teu TOP 5 dos melhores mapas de 2012 !


Por agora serão somente umas corridinhas lentas para recuperar e voltar em força !
Bons treinos,
DB

2 comentários: