Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Final Circuito Urbano - Porto de Mós

Começo por falar do Camp. Nacional Absoluto onde fui somente assistir e fui ao jantar da FPO da entrega dos prémios da época 2010/2011. ( Representação de Portugal no ISF, e 3º lugar na Taça de Portugal, H17 )

Ontem, na cidade de Porto de Mós, decorreu a final do Circuito Urbano.
Ao contrário das etapas deste mesmo circuito esta era uma prova de Distância Média em cidade.
Ia à prova somente para rolar e aproveitar o mapa da cidade que sabia que não me iria desiludir.
Tinha 3.9 km e fiz 35m34. Fiz na realidade 5.8 kms.

Mapa todo ele muito interessante, com muitas escolhas de itinerário. Hesitei somente no ponto 3 e 12 perdendo no total em erros técnicos cerca de 25 s.

Adorei a experiência e da próxima vez que for para fazer orientação espero já poder dar o máximo.







Resultados:

Jovens Mas A (3)     3.9 km   24C
1   4773   Rafael Ramos        93 [007] Ori-Estarreja           30:05
2   3553   Diogo Barradas    96 [094] CPOC                    35:34
3   5267   Filipe Fernandes    97 [137] LCM                        50:16

Esta experiência foi muito positiva porque consegui correr sem dores e tive um agradável sábado sagrando-me vice campeão de Jovens do Circuito Nacional Urbano.


Nos Seniores os Campeões foram Tiago Leal do Gafanhori e Andreia Silva do COC.

Quero agradecer a todos os paparazis pelas fotos e ao COC pela prova e mais uma vez questionar-me sobre a fraca adesão ao Circuito.
Espero que para o ano tenha mais sucesso.

Bons treinos,
DB

Sem comentários:

Enviar um comentário