Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Devagar se vai ao longe

Foi neste fim de semana que passou que se realizaram as 2 primeiras etapas a nível regional das provas de Desporto Escolar, sendo importantes para o apuramento para a ISF !
O meu objetivo nestas duas etapas era simplesmente "pontuar" metendo um ritmo baixo para não forçar a perna o que se tornou uma tarefa mais difícil devido à diminuta exigência técnica dos percursos sendo quase só preciso correr...

Na etapa da manhã hesitação de 10 segundos conjugada com má escolha de opção...
De resto nas duas etapas nenhum erro técnico a apontar. Controlei nos 5:05/5:10 o ritmo.
Na etapa da manhã fiquei em 6º e na da tarde fiquei em 5º. Destaque para o Daniel Catarino que "limpou" as duas etapas.

Agora resta-me recuperar para estar a 100 % no POM !

Resultados:

Deixo aqui a minha primeira pequena experiência na edição de músicas, espero que gostem ;)

Bons treinos,
DB

Sem comentários:

Enviar um comentário