Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Novo Ano, mesmos objetivos

Tenho andado sem atualizar o blog, simplesmente porque não há nada para atualizar.
Desde que me lesionei nada mais tenho feito sem ser comer.

Espero que este ano seja bem melhor que o passado, marcado por grandes problemas tanto a nível físico como psicológico.

Ainda me encontro lesionado mas com uma vontade imensa de voltar a boa forma e lutar pelo melhor nestas provas decisivas que serão todas seguidas em Fevereiro.
Os meus objetivos não se ficam somente por estas provas como é obvio e espero vir a disputar um dos melhores lugares nas diferentes provas da ISF que este ano se realizará em Portugal.

Continuo com o mesmo lema e é com ele que irei lutar diariamente para conseguir chegar cada vez mais longe.

"Harder, Better, Faster, Stronger"


2 comentários:

  1. Não cheguei a perceber quais eram os objectivos Barradas!
    Acho que percebi que era "melhorar", mas o que é isso de "melhorar". Consegues quantificar isso?

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Melhorar é o objetivo inerente a qualquer atleta. Os objetivos serão grandes resultados no ISF e possível EYOC. Não tenho nenhum objetivo para o POM visto o meu estado mas o que queria dizer nesta noticia é que agora ando somente preocupado em melhorar e só depois poderei pensar no resto.

    ResponderEliminar