Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ready

É já este fim-de-semana que vamos dar inicio às provas da Taça de Portugal
Este ano decidi inscrever-me em H18 para evoluir tecnicamente e fisicamente porque no Domingo vou ter a minha primeira prova com 10 kms.
Pode parecer que estou bem preparado fisicamente, mas muito pelo contrário ando numa fase em que estou a ajustar o meu plano de treinos e não ando a correr muito. 


Prova que também será marcada pela reunião do Grupo de Seleção que irá marcar um novo inicio no projeto seleções.
Desta vez já sem o Tiago Aires que como todos sabem, fez um trabalho incansável a cargo deste projeto 



O tipo de mapa que iremos encontrar nos 2 dias vai ser de montado alentejano com detalhes rochosos e vai ser também um mapa em que podemos pôr uma boa velocidade de corrida.
Com estas características o mapa mais parecido que me ocorre é o do 1º dia do POM 2011



Fotografias do terreno presentes no Site da prova


Deixo aqui um voto de boa sorte a todos os Orientistas para esta prova, com esta mensagem


DB

Sem comentários:

Enviar um comentário